segunda-feira, 4 de abril de 2011

7 bilhões serie: Locais inóspitos 5º capitulo

NO RIO ganges, varias pessoas invadem o local por acharem que a água é sagrada. É um verdadeiro formigueiro de gente. Várias pessoas tomam banho, lavam sua roupa no local. o que torna a água poluída. A peregrinação a meca que é até difícil ver o chão de tanta gente! eles se reúnem em volta de uma pedra que é considerada sagrada. Conseqüências da população que está crescendo? na verdade, daria para colocar 7 bilhões de pessoas dentro de Los Angeles. E por isso, existem locais abandonados e desconhecidos por todo o mundo.
No deserto saara, varios beduínos com camelos avistam um oásis. não é um oásis qualquer, mas ele é dominado por uma casa para descanso de tanto tempo de viagem cansativa sob o sol ardente do meio dia e o frio da noite. É uma parada obrigatória para eles e seus camelos, tanto para matar a sede no local, e levar um pouco pela longa viagem. São quilômetros a sua frente sobre enormes dunas. A água é um sinal de vida em qualquer lugar. Viver se água por três dias seria fatal. E sem a civilização, sem um mínimo contato com a civilização, sem saber que a florestas de prédios, e maquinas voadoras. Pode parecer impossível uma civilização, ou um conjunto de pessoas não ter tido contato até hoje. mas isso é tão possível como é real. Na floresta amazônica principalmente, no Brasil isso aconteceu. Na floresta tropical, úmida e escura onde chove o tempo todo, uma tribo foi descoberta. Foram tiradas fotos por helicóptero, e nas fotos revela um sinal de surpresa ou susto dos índios, como o helicóptero fosse uma aberração, eles pegavam seus arcos e flechas e miravam no helicóptero, como ele fosse um monstro. acompanhe abaixo e observe a foto:

Os índios não sabiam o que era aquilo, e tiveram uma reação que pode ser igualada a vinda de extraterrestres para a Terra. Algumas pessoas dizem que eles já tiveram contato em 1991, outro dizem que 2008 foi seu primeiro contato. O local é tão inacessível que uma equipe da rede globo já tentaram ter o seu primeiro contato terrestre, mas não obitiveram sucesso. Do brasil a uma das regiões mais frias do mundo: o Alaska. não existem índios aqui, mas existem esquimós, pessoas que vivem da pesca dessas areas frias. O estado Alaska é pertencente aos EUA, mas no Canadá também a estes esquimós. vivendo da caça a focas. As primeiras civilizações se deram na Europa, conhecida também como o velho mundo. Grécia, Inglaterra, Espanha, Itália, Portugal, países que tem bases de pesquisas científicas na Antartica, o continente mais frio do mundo, foi o que conseguiu dispersar a população e fazer aparecer tudo isso.
  • Próximo capitulo: Equilibrio

Nenhum comentário:

postagens mais lidas

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails